Salmo


Salmo do último domingo:


  • Lamentações 3:19-26 (6 de outubro de 2019)


"Lembra-te da minha aflição e amargura, do abismo e do fel. Eu ainda tenho lembranças deles e fico abatido. Mas quero lembrar do que pode me dar esperança. A bondade do SENHOR é a razão de não sermos consumidos, as suas misericórdias não têm fim; renovam-se a cada manhã. Grande é a tua fidelidade. Digo a mim mesmo: A minha herança é o SENHOR, portanto esperarei nele. Bom é o SENHOR para os que esperam nele, para quem o busca. Bom é ter esperança e aguardar tranquilo a salvação do SENHOR.


Salmos anteriores:

Salmo 91 (29 de setembro de 2019)

Salmo 14 (15 de setembro)

Salmo 80 (18 de agosto de 2019)

 

Todos os domingos você ouvirá a palavra do Senhor em nossa igreja! Cremos no Evangelho de Jesus Cristo, pois cremos que não há o que possamos fazer para causar transformação na vida das pessoas, isso é obra inteiramente do Espírito Santo que atua na igreja de forma sobrenatural, levando pessoas ao arrependimento e transformando vidas. Você ama a palavra de Deus? Venha nos fazer uma visita e adorar ao Deus trino em nossa congregação.

Copyright © AD Jardim Botânico™ . Igreja Assembleia de Deus Jardim Botânico. Tv. Serafim Terra, 133 - Jardim Botânico, Porto Alegre - RS, 90690-280.
Pertencente à AD Porto Alegre. Tema do site desenvolvido por Templateism.. Soli Deo gloria.